Perguntas Frequentes

Trocas e Devoluções

Como Funciona

O Pandalizando assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. O Pandalizando produtos decorativos tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.

Procedimentos para troca: - por defeito de fabricação

Para garantir que os produtos cheguem perfeitos para você, trabalhamos muito nosso setor de expedição juntamente com o setor de qualidade. Para verificar qualquer envio incorreto ou produto com falha temos 4 cameras em nossa expedição, tudo que é embalado pode ser conferido através de câmeras até 30 dias depois, também temos pessoas responsáveis para conferir todos os materiais que saem. Mesmo assim caso seu produto chegue com algum defeito, envie um e-mail com a foto da falha para contato@pandalizando.com.br, em até 2 dias úteis vamos lhe retornar com uma solução para seu caso, sempre que encontramos uma falha fazemos um novo envio do produto.

Devolução por desistência da compra:

Caso você desista da compra no prazo de até 7 dias após receber o produto, envie um e-mail para contato@pandalizando.com.br informando que deseja cancelar o produto e o numero de seu pedido, em até 2 dias úteis iremos lhe retornar. O estorno é feito de 20 a 30 dias após a solicitação, o dinheiro é devolvido via depósito quando pago por boleto, e via estorno no cartão, quando é feito por cartão de crédito. Para que o estorno seja efetuado o produto deseja estar sem marcar de uso, com todas as suas peças, sem amassados ou arranhados assim como chegou. Como trabalhamos com custos bem reduzidos e abaixo do mercado, o custo do envio de volta é por conta do cliente.

Devolução para troca do produto:

O cliente pode fazer a troca do produto em até 7 dias após o seu recebimento. Você deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@pandalizando.com.br e informar o numero do seu pedido e que deseja a troca do produto. Em até 2 dias úteis lhe retornaremos. Para que o estorno seja efetuado o produto deve estar sem marcar de uso, com todas as suas peças, sem amassados ou arranhados assim como chegou. Como trabalhamos com custos bem reduzidos e abaixo do mercado, o custo do envio é por conta do cliente. O novo do Pandalizando para você será grátis se a diferença a ser paga for maior que 50,00 (cinquenta reais), caso a diferença seja menor que esta é necessário fazer o pagamento do frete para sua cidade.

Recuse o recebimento do produto se:

A embalagem estiver violada, e em seguida entre em contato com nossa central de atendimento..

Entre em contato




 (21) 96470-8696.